O calendário de reuniões com enfermeiros Responsáveis Técnicos do Distrito Federal encerrou-se no último dia 14, com a presença de RTs de escolas e faculdades de enfermagem, PSF e cooperativas. Assim como nos dias anteriores, o momento foi muito proveitoso, uma vez que proporcionou a discussão de temas fundamentais para a categoria e a aproximação desta com o Coren-DF.
A política também esteve em pauta na ocasião. Para isso, a presidente convidou o enfermeiro Ivan Rodrigues,. O profissional fez um breve relato sobre sua trajetória, que começou como agente penitenciário e, por precisar dos serviços de saúde no passado, quando percebeu a importância da enfermagem, chegou a enfermeiro. Hoje, atua de forma incisiva na política, orgulhando-se da conquista de várias causas em benefício da comunidade, e será candidato a deputado distrital da Assembleia Legislativa do DF. “Precisamos ter representatividade e nos envolvermos mais com a política”, declarou Rodrigues.
“Agradecemos ao COREN-DF, na pessoa de sua presidenta, Dra. Eloiza Sales Correia, pelo o espaço a nós ofertado e, pelo brilhante trabalho que vem sendo feito de aproximação desta Autarquia com seu pares”.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.